terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Dia 3 - 28/12


A moto de rosa nao ia ter mais consdicoes de seguir. Assim buscamos deixá-lo com as coisas encaminhadas, pois era um Domingo.
Contamos com os contatos de André em Foz - ele é membro do Brasil Riders - e conseguimos um mecanico para o suporte...
Deixamos Rosa com as opcoes encaminhadas, arrumamos as nossas coisas e cruzamos a fronteira as 14h30.
Fizemos cambio e seguimos pelas intermináveis retas... quando levemente inclinadas para cima, sumiam, juntando com o céu, quando desciam levemente, sumim juntando-se horizonte.
O calor era MUITO forte e sob as roupas de protecao estava molhado de suor. o Sol de frente fazia com que a pilotagem fosse incomoda e cansativa, mas seguiamos forte, pelas boas condicoes da estrada e pelas mesmas estarem confortavelmente vazias.
Ao cair da tarde, com o sol ainda de frente, fomos brindados com um lindo por-do-sol que deixou a estrada dourada, fazendo com que até ele sumisse, rodassemos por uma estrada mágica, completamente dourada.
A noite chegou,e com ela o conforto de temperatura mais amenas.
Isso bastou para que a energia fosse revigorada e mantivessemos o rítmo e cumprissimos o trecho previsto para o dia de hoje - chegar a Corrientes.
Apesar de ser domingo e chegarmos a Corrientes perto de 1 da manha, a cidade ainda estava bastante movimentada e a sua orla (de rio) com criancas e muitas famílias passeando.
O GPS se encarregou de achar um hotel para nós.



Estradas: Boas, sem movimento
Temperatura altíssima. MUITO calor.

Nenhum comentário: