sábado, 13 de dezembro de 2008

Coisas de Mãe...

Quando eu e ZeU decidimos fazer o Caminho de Santiago, minha mãe leu tudo que chegou a sua mão sobre o tema. Acompanhava nossos passos em um mapa e ao seu modo foi "fazendo" o caminho...


Um tempo depois, mesmo sabendo o que ela pensava de tatuagens, resolvi fazer uma... e qual não foi a minha surpresa ao mostrá-la a ela: Linda! Nunca tinha visto uma tão bonita.


Agora, conversando sobre o planejamento da viagem, tinha uma expectativa dela tenta me demover da idéia por considerar algo maluco, perigoso... mas ela me chega em casa com um presentinho e essa dedicatória inspirada no texto de Alfonsina Storini, que divido com vocês:


"Vá, ponha-se a voar, seja andorinha, busque a praia dos sóis de ouro, aproveite a primavera e seu tesouro, a primavera é única e divina.

Ande, caminhe pelo mundo, sinta; disposta sobre o mar está sua nave: ponha-se a remar para o melhor encanto.

Corra, caminhe mais, é pouco isso...

Ainda restam coisas que sua mão deseja, corra caminhe, erre, suba e voe: aproveite tudo porque tudo é belo".

Valeu Mãe!

Nenhum comentário: