sábado, 13 de dezembro de 2008

Bad News...

Direto do Blog de Fred: Comando Quebrado

À 13 dias da viagem, quebram meu comando de válvulas! Comando é uma peça que abre e fecha as válvulas de entrada e saída de ar e do escapamento do motor. A mirage tem 4 comandos.
A moto já estava há mais de 30 dias aguardando o tensor de corrente de comando e uma engrenagemdo motor de arranque. As peças seriam enviadas pela Fabrica Kasinski (desde 28/10), quando chegou, o (ex) chefe dos mecânico da Cia Motos, de Brasília, regulou o ponto de ignição errado, e deu nisso: comando quebrado e válvulas empenadas. É claro que a concessionária e a Kasinski vão se responsabilizar, mas não tem nenhum psicólogo pra cuidar do meu estado de nervos...A promessa é segunda feira receberem as demais peças, vamos ver. Como já estou com processo aberto no Procon e a moto ficou em assistência por mais de 30 dias, tenho direito a uma nova ou meu dinheiro de volta...Que dinheiro paga o cancelamento de minha viagem, a destruição de um sonho ?

Agora é esperar...

Boa sorte companheiro!

Nenhum comentário: